Munícipe usa Tribuna Livre pedindo solução sobre estacionamento de caminhões em ruas do Jd Paraty e buraco aberto pelo SAAE

Publicado em: 11 de março de 2020

O munícipe Eliseu Zuninga, morador do bairro Jardim Paraty, se inscreveu para participar da Tribuna na 6ª Sessão Ordinária realizada terça-feira (10) .

O assunto a discorrer foi sobre o estacionamento de caminhões nas ruas do bairro Jardim Paraty e buraco feito pelo SAAE na via.

"Sou caminhoneiro e tenho propriedade em falar, pois onde moro há caminhões parados dos dois lados e corre o risco em ter um acidente, então venho solicitar aos vereadores que tomassem uma providência ao local. Esta é minha reivindicação e melhoria á população", frisou o morador.

Toda a explanação está disponível no site da Câmara Municipal.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.