Vereadores apresentam indicações de melhorais na 6ª Sessão

Publicado em: 11 de março de 2020

Os vereadores apresentaram, durante 6ª Sessão Ordinária, realizada na terça feira (10), cinco indicações.

A presidente e vereadora Cássia de Moraes (PL) solicitou a regulamentação sobre a atividade de Agente de Segurança Comunitário para guardas de rua - vigia autônomo no município de Cordeirópolis.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) propôs o recapeamento da rua Antônio Corte, na Vila Barbosa e pediu a inserção de bicicletários na Escola Estadual Professor Odécio Lucke.

O segundo secretário e vereador Laerte Lourenço (MDB) pediu a remoção de lombada localizada na Avenida Aristeu Marcicano.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) reitera indicação de iluminação, o reforço na segurança, bem como a colocação de câmeras no cemitério municipal.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.