Projeto de Lei para melhorar Distrito Industrial é aprovado durante Sessão

Publicado em: 04 de março de 2020

Foi aprovado durante a 5ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (03), o projeto de Lei nº 01/2020 de autoria do Executivo Municipal que dá nova redação aos artigos 1º e 2º da Lei Municipal nº 3.110, de 14 de novembro de 2018.

A alteração do artigo readequa a redação para que conste, por solicitação da Caixa Econômica Federal, o valor total da contratação, que é de R$ 4,9 milhões junto à Caixa do Programa de Infraestrutura de Transporte de Mobilidade Urbana, nos termos da Lei nº 2587 de 03 de janeiro de 2012, o qual será destinado para a infraestrutura do Distrito Industrial Pedro Boldrini, uma reivindicação dos empresários locais para que sejam realizados rede de esgoto, asfalto e demais benfeitorias.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.