Transmissão de jogos, operação tapa-buracos e sinalização estão entre as indicações dos vereadores

Publicado em: 04 de março de 2020

Os vereadores apresentaram, durante 5ª Sessão Ordinária, realizada na terça feira (03), três indicações.

A presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT) solicitou a realização da transmissão dos jogos do Campeonato Municipal de Futsal de Férias.

O segundo secretário e vereador Laerte Lourenço (MDB) pediu a realização de melhorias na sinalização de solo da rua São João Evangelista.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) indicou operação tapa-buraco nas estradas rurais, bem como sua conservação, principalmente nas estradas José Paiola e Odécio Zaia, no Bairro do Cascalho.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

Notícias Relacinadas

Lei 9504