O halterofilista Alencar Teodoro receberá o título de cidadão cordeiropolense

Publicado em: 26 de fevereiro de 2020

Durante a 4ª Sessão Ordinária, realizada na quarta-feira (26), na Câmara Municipal de Cordeirópolis, os parlamentares aprovaram a projeto, de autoria da presidente e vereadora Cássia de Moraes que concede o título de “Cidadão Cordeiropolense” ao senhor Alencar Teodoro de Oliveira.

O para-atleta de halterofilismo tem sido um exemplo de superação e persistência neste esporte, tendo conquistado diversos títulos.

A data da entrega da honraria será decidida entre o homenageado e a presidência da Casa.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

Notícias Relacinadas

Lei 9504