Vereadores apresentam 16 indicações durante Sessão

Publicado em: 05 de fevereiro de 2020

Os vereadores retornaram do recesso das sessões nesta terça-feira (04) e apresentaram 16 indicações de benfeitorias aos bairros da cidade.

A vice-presidente e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) juntamente com o vereador Antonio marcos da Silva (PT) reiteraram a indicação nº 129/2019 para que seja feito o recapeamento da avenida Francisco Minatel no Jardim Eldorado onde foi feita a obra de canalização da água fluvial.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) apresentou oito indicações, entre elas, solicitação de tapa buraco na rua vereador Ademar Hespanhol, localizada no Jardim Juventude, inserção de muro ao fundo da creche CEI” Leonor Fortunato Rodrigues Marcicano”, reforço da sinalização de solo e emplacamento na rotatória Limeira-Cordeirópolis, inserção de muro no fundo da sede do Corpo de Bombeiros de Cordeirópolis, poda das árvores localizadas na creche “Uarde Abrahão C. Toledo”, localizada no Jardim Juventude, manutenção e reforma da quadra de esportes "Paula Zanetti Bacan", localizada no Jardim Juventude, corte de mato alto em toda a extensão desde o "Pesqueiro Engenho Velho" até a granja "Santa Cruz", poda ou remoção da árvore localizada na rua Francisco Minatel na altura da antiga "Seda Tex" e o conserto da calçada localizada em frente ao "Bar Escritório", situado na rua Guilherme Krauter.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) solicitou ao setor competente a aquisição de um ou mais veículos novos para o Serviço Funerário Municipal.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) pediu a instalação de lixeiras e placas proibindo jogar lixo no Jardim Eldorado, Assentamento Santa Rita, Assentamento Constante Peruchi e também reiterou a indicação nº 311/2019 para poda dos coqueiros da avenida Presidente Vargas no bairro Jardim Eldorado e o conserto da calçada em frente ao Eletronando.

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB) pediu a realização de limpeza da área institucional do residencial Jardim do Bosque, defronte à rua Cláudio Lopes de Oliveira e a instalação de um campo de futebol de areia na praça “Fernando Ventura”, no Jardim Primavera.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.