Atendimento prioritário é aprovado em Sessão

Publicado em: 05 de fevereiro de 2020

Os vereadores aprovaram durante a primeira Sessão Ordinária realizada  terça-feira (04), o projeto de Lei nº 60/2019  de autoria do Executivo que dispõe sobre atendimento prioritário às pessoas com deficiência, mobilidade reduzida, à criança, ao adolescente, às gestantes, mães com criança de colo e à pessoa idosa em estabelecimentos de saúde do município.

De acordo com a justificativa do projeto, as pessoas com direito a atendimento prioritário, terão preferência no atendimento em postos de saúde, clínicas, hospitais e outros estabelecimentos de saúde congêneres, independentemente da ordem de chegada, exceto quando houver, nesses locais, casos de urgência, cujo atendimento deve ser prioritário.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.