Câmara volta do recesso e sessões reiniciam na próxima terça-feira

Publicado em: 29 de janeiro de 2020

No dia 04, Legislativo realizará a primeira sessão ordinária do ano de 2020

Na próxima terça-feira, dia 04, os nove vereadores da Câmara Municipal de Cordeirópolis voltam a participar das sessões ordinárias da Casa de Leis, ao final do recesso regimental. Durante o período ordinário, que se inicia no próximo dia 03 de fevereiro, são realizadas as deliberações e trabalhos regulares da Câmara, em dia, hora, e local pré–fixados no Regimento Interno do Poder Legislativo.

As sessões ordinárias, ocorrem sempre às terças-feiras, com inicio previsto para às 19 hs, exceto feriados.

Durante esse tempo, diversas proposições serão apresentadas pelos vereadores, e toda matéria é submetida à deliberação da Casa Legislativa como projeto, emenda, indicação, requerimento, parecer, requerimentos, moções, todos de interesse da população.