Vereadores aprovam cessão de uso do Grêmio Bela Vista no Jardim Progresso

Publicado em: 18 de dezembro de 2019

Foi aprovado durante a 04ª Sessão Extraordinária, o projeto de Lei Complementar nº 21/2019, que dispõe sobre autorização de cessão de direito real de uso gratuito de bem público municipal.

Neste projeto fica o Poder Executivo municipal autorizado a cessão de direito real de uso gratuito ao Grêmio Esportivo Bela Vista", Associação Desportiva com personalidade jurídica sem fins lucrativos.

A cessão é do campo de futebol e dos vestiários do Centro Esportivo “Prefeito Elias Abrahão Saad”, localizado na rua João Leme no Jardim Progresso.

A finalidade da cessão de direito real de uso gratuito do campo de futebol e vestiários destina-se exclusivamente a promoção e a difusão da prática de esportes em geral, especificamente o futebol de campo.

O cessionário também em conjunto com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer desenvolverá a realização de eventos esportivos e de lazer para crianças, jovens e adultos.

Apesar do recesso, a Câmara Municipal de Cordeirópolis continua trabalhando normalmente. As sessões ordinárias ficam suspensas até a primeira terça-feira fevereiro.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonizando a FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.

Notícias Relacinadas

Lei 9504