Vereadores aprovam LOA com emendas impositivas de R$ 1,8 mil

Publicado em: 11 de dezembro de 2019

Os vereadores aprovaram durante a última Sessão Ordinária, realizada terça feira, 10 de dezembro, o  Projeto de Lei nº 51/2019, que estima a receita e fixa a despesa do município de Cordeirópolis, para o exercício de 2020.

O projeto contou com 25 emendas destinando R$1.829.250,00 da reserva de contingência para a apresentação das emendas impositivas. Estas foram todas aprovadas pela Comissão, portanto nos termos regimentais (artigo 275 parágrafo 5º), não depende de deliberação em plenário, apenas aprovação pela Comissão de Finanças e Orçamentos. O projeto foi aprovado por unanimidade, sendo que cada vereador destinou sua emenda a uma entidade ou secretaria com suas respectivas obras a serem executadas.

 

As entidades que foram beneficiadas foram: Associação Cordeiropolense de Apoio aos Portadores de Câncer (Acorac); Patrulha Mirim; Núcleo Assistencial Alvorada Cristã; Ação Social Educativa Paroquia Santo Antonio (Acesac); Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

 

Além da entidades, as emendas beneficiarão diversos setores na execução de diversos projetos, obras e manutenções de locais públicos: como as secretarias: Obras, Cultura, Esportes, Educação, Saúde, Mulher,HMC de Cordeirópolis e Meio Ambiente.

 

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.


Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email