Virada Inclusiva é tema de Tribuna Livre durante Sessão

Publicado em: 04 de dezembro de 2019

A pedido da presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT), a vice-presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Milena de Fátima Correia Pinto, fez uso da Tribuna Livre durante a 39ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (03), para discorrer sobre a Virada Inclusiva. O evento aconteceu dia 30 de novembro em Cordeirópolis.

"Começamos a Virada Inclusiva em 2018 com muita dança e música, a arte se expressando através da pessoa com deficiência e fico feliz por participar não somente da Virada mas em diversos festivais através da companhia do Diego e academia, e em especial este ano envolvemos também teatro, apresentação do grupo de surdos, envolvendo pessoas com diversas deficiências", contou Milena.

Toda a explanação está disponível no site da Câmara Municipal.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.