Bailarino e grupo de dança recebem Moção durante Sessão

Publicado em: 04 de dezembro de 2019

A vice-presidente e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) juntamente com o vereador Antonio Marcos da Silva (PT) realizaram a entrega de diploma com votos de congratulações com diploma alusivo ao bailarino Diego Andrade Brassoloto, durante a 39ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (03). A entrega foi em função de sua fomentação à cultura local de inclusão e a dança.

Outro momento de congratulações foi na entrega de diploma alusivo aos professores do grupo de dança denominado "Passinhos", que desenvolve um trabalho de música e dança relembrando as danceterias dos anos 80. Esta Moção é de autoria da vereadora Sandra Cristina dos Santos.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.