Vereadores aprovam projeto de complementação no vale alimentação aos servidores públicos

Publicado em: 27 de novembro de 2019

Foi aprovado durante a 3ª Sessão Extraordinária, realizada na terça-feira (26), dois projetos de Lei Complementar que se refere a complementação de vale alimentação a servidores públicos municipais nas esferas do Executivo e Legislativo.

O Projeto de Lei Complementar nº 25 e 27/2019, dispõe sobre pagamento de complementação única no mês de dezembro de 2019, no vale alimentação a todos os servidores municipais (Lei nº 2.931, de 20.01.2014, sobre a concessão de vale alimentação aos servidores municipais, com inclusão no Programa de Alimentação ao Trabalhador, nos termos da Lei Federal 6321/76, Decreto Federal nº 05/91, Ordem de Serviço INSS/DAF 173/93, Portaria SIT/DSST nº 03/02, Ordem de Serviço INSS/DAF 173/93 e Capítulo V da instrução Normativa RFB 971/09 e dá outras providencias), com posteriores alterações.

O projeto de autoria do Executivo e do Legislativo foi aprovado e segue para promulgação e implementação, o valor a ser complementado para o mês de dezembro é de R$ 240,00.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

Publicado por: Assessor Imprensa Câmara Municipal