Programa de demissão voluntária é aprovado em Sessão

Publicado em: 27 de novembro de 2019

Os vereadores cordeiropolenses discutiram e aprovaram durante a 38ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (26), o projeto de Lei nº 53/2019, que institui o Programa de demissão voluntária (PDV) de servidores públicos do município de Cordeirópolis, conforme especifica e dá outras providências. O projeto é de autoria do Executivo.

O PDV é uma adesão voluntária do servidor público até o dia 30 de dezembro de 2019. Podem aderir ao programa aposentados que ainda continuem exercendo suas atividades, servidores que estejam em avaliação probatória que não se encontrarem afastados por motivos de doença ou acidente de trabalho ou estejam no máximo até um ano da aposentadoria compulsória.

O servidor que desejar aderir ao programa deve protocolar o pedido de adesão dentro do período.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.