Projeto que valoriza área comercial é indicação do vereador Carioca

Publicado em: 25 de novembro de 2019

Aprovado neste mês, projeto amplia área de construção dos comércios e deve criar novas oportunidades e empregos

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes - Carioca (MDB), através da indicação 110/2019, solicitou ao Poder Executivo a alteração da Lei Complementar n° 178 de 2011 que dispõe sobre a obrigatoriedade de uma vaga de estacionamento a cada 50 m² de construção comercial. Após estudo, a administração entendeu como viável a idéia. Assim o projeto de Lei Complementar 15 de 2019 atendeu ao pedido do vereador, sendo a área expandida para cada 250 m².

Para o vereador Carioca, a ampliação atinge diversos pontos cruciais no nosso município. Sendo ela, a valorização e a desburocratização para os pequenos comércios. Além de contribuir com a ampliação e criação de novos e assim gerar empregos na cidade.

“É um projeto muito importante e quem ganha é o município. A solicitação veio dos comerciantes. Mais uma vez a voz do povo sendo ouvida. Assim, conseguiremos desenvolver ainda mais nossa cidade”, destacou ele.

Agora o projeto segue para a sanção do prefeito municipal, Adinan Ortolan e assim ser publicado no Jornal Oficial do Município.

Com informações do gabinete do vereador.