Cordeiropolense usa Tribuna Livre para explanar sobre o 20 de novembro

Publicado em: 21 de novembro de 2019

A pedido da presidência, vereadora Cássia de Moraes (PDT)  foi convidado o munícipe Sérgio Balthazar Rodrigues de Oliveira para participar da Tribuna Livre durante a 37ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (19) para transcorrer sobre o Dia da Consciência Negra.

"Estive nessa casa de leis por quatro mandatos e entendo que a verdadeira democracia ela parte, ela começa, ela inicia nesta Casa de Leis, e por isso tenho orgulho em estar mais uma vez juntamente com os demais vereadores. Esse assunto para alguns acham desnecessário, para outros é importante, há os que defendem a causa, como também há os que acham desnecessário todo essa discussão que temos. Mas eu entendo que é muito importante falarmos do 20 de novembro, da questão racial, e mais importante ainda falar da desigualdade social que temos entre negros e brancos, pobres e ricos, índios e outras etnias que temos em nossa sociedade", iniciou Sérgio Balthazar.

Toda a explanação está disponível no site da Câmara através do endereço: www.camaracordeiropolis.sp.gov.br

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.