Moção de congratulações a bailarino é aprovada

Publicado em: 19 de novembro de 2019

Foi aprovada durante a 37ª Sessão Ordinária, nesta terça-feira (19), a Moção de autoria dos vereadores Antonio Marcos da Silva  (PT) e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT), que requer voto de congratulações com diploma alusivo ao bailarino Diego Andrade Brassoloto .

A justificativa é referente a sua ampla experiência na área de dança com o término da faculdade, busca alcançar novos horizontes e continuar a trabalhar com a dança inclusiva, a qual já se dedica há alguns anos por influência de Stefânia Menezes, pois acredita que a dança é uma ótima forma de demonstrar as maravilhas que mente e corpo unidos à música são capazes de realizar.

Até agora, são mais de 150 apresentações de múltiplas categorias na dança desde sua inserção na mesma, participando de festivais de dança renomados, apresentações culturais e mostras de dança, por toda a região.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.