Câmara realiza Audiência Pública sobre o zoneamento e Plano Diretor

Publicado em: 19 de novembro de 2019

A Câmara Municipal de Cordeirópolis realizou na segunda-feira (18), às 19 horas, uma Audiência Pública para discutir projeto de lei que se refere a parcelamento de solo. A audiência foi apresentada pelo engenheiro Benedito Aparecido Bordini, diretor de planejamento da Prefeitura de Cordeirópolis.

O projeto de Lei nº 54/2019, dispõe sobre o parcelamento de solo e urbanizações especiais do município de Cordeirópolis, suas normas disciplinadoras e dá outras providências, com posterior alteração, conforme especifica.

Estiveram presentes na audiência a vice-presidente e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT), o vereador Anderson Antonio Hespanhol (Cidadania), vereador Antonio Marcos da Silva (PT) e vereador José Antonio Rodrigues (MDB).