Vereadores participam da entrega de novo veículo à Apae

Publicado em: 18 de novembro de 2019

Para fazer a entrega de um novo veículo à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Cordeirópolis, a presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT), os vereadores José Antonio Rodrigues (MDB) e José Geraldo Botion (PSDB) estiveram na manhã da segunda-feira (18) na sede da instituição juntamente com diretores, professores, prefeito Adinan Ortolan e a vice-prefeita Fátima Celin.

A APAE recebeu um carro zero km, através de emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil do Deputado Federal, Miguel Lombardi, por meio do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) para auxiliar no atendimento aos pacientes da entidade.

O veículo no valor de R$ 49.250,00 também foi um repasse realizado através do antigo Ministério do Desenvolvimento Social, agora Ministério da Cidadania.

Com informações da Prefeitura Municipal