Bairros recebem indicações de melhorias dos vereadores

Publicado em: 13 de novembro de 2019

Os parlamentares apresentaram indicações durante a 36ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12).

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) pediu o rebaixamento da guia de acessibilidade no posto de saúde "Diolinda Magrin" no Jardim São Luiz. Solicitou também, serviço de tapa buraco na rua Angelo Zaros no Jardim Progresso, a inserção de sinalização e lombada eletrônica na rua Uarde Abrahão de Campos e roçagem do mato alto em toda a extensão das casas que dão fundo ao fundo do terreno da antiga Cerâmica Terra Nova.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) solicitou o conserto do afundamento no asfalto da rua Francisco Minatel no bairro Jardim Eldorado.

O vereador José Geraldo Botion  (PSDB) indicou a pintura da faixa de pedestre e a reconstrução da calçada e escada na esquina da rua Flamínio Levy com a avenida Wilson Diório, nivelamento do asfalto no estacionamento próximo a entrada principal do cemitério no bairro do Cascalho e realização de Operação tapa-buraco por toda e extensão da rua Clélia Zanetti Maronezzi, Bairro do Cascalho.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.