Alunos usam Tribuna Livre para contar experiência durante Inova Indústria

Publicado em: 06 de novembro de 2019

Alunos participantes da semana de cursos, Desafio de Ideias e Inova Indústria realizado pelo Sebrae, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal que aconteceu na Câmara de Cordeirópolis, de 21 a 25 de outubro,foram convidados para participar da Tribuna Livre durante a 35ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (05) a pedido da presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT) para explanar sobre as experiências .

Durante a explanação vários alunos participantes do projeto destacaram suas experiências, bem como conotaram a importância do apoio dos padrinhos que foram os vereadores durante a semana de estudos, a estrutura da Casa de Leis para que tudo fosse realizado e a visão profissional.

Toda a explanação está disponível na página da Câmara Municipal.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.