Professoras, diretoras e alunos recebem Moção durante Sessão

Publicado em: 06 de novembro de 2019

Professoras, diretoras e alunos receberam  durante a 35ª Sessão Ordinária, nesta terça-feira (05), a Moção de autoria do vereador Anderson Antonio Hespanhol  (PPS), que requer voto de congratulações e diploma aos alunos Yan Quina Dias e Julia Marin da Silva, às professoras Roberta Danesin Castellar e Daniela Vitte e às diretoras Gisele Cristina Trindade Cicolin e Claudia Celotti Jardini, das escolas municipais "Amália Malheiro Moreira" e "Cel. José Levy" pela participação e premiação no 29º Prêmio Gazeta de Literatura.

A solenidade contou com a participação de amigos e parentes dos homenageados.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.