Saúde e Serviços Públicos estão nos pedidos de indicações dos vereadores

Publicado em: 06 de novembro de 2019

Durante a 35ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (05), indicações de melhorias na Saúde e Serviços Públicos estiveram na pauta dos vareadores.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) solicitou serviço de tapa buraco na rua Alice Zaia Gardezani e pediu inserção de bebedouro na praça Francisco Orlando Stocco - Paço Municipal.

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB) indicou a realização de limpeza da área de alagamento da represa do Bairro do Cascalho e o reflorestamento de seu entorno, solicitou também, o rebaixamento da rua Maranhão no bairro Engenho Velho.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) pediu atendimento ambulatorial através de convênio firmado entre a secretaria de Saúde do município com a Santa Casa de Limeira e a limpeza na área verde da rua Constantina Bertão, no desmembramento Odécio Rolan.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.