Vereadora faz requerimentos solicitando informações referente à Cismetro e análises de água

Publicado em: 30 de outubro de 2019

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) fez dois requerimentos durante a 34ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (29). O primeiro requer cópia do ofício de pagamento mensal à Cismetro, com tabela de fechamento das referidas despesas no período de 2017 a 2019.

O segundo requerimento solicita informações sobre as análises feitas na água proveniente dos mananciais de Cordeirópolis, especialmente da nova captação da represa situada na Avenida Vilson Diório.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.