Vereadores apresentam indicações durante a 34ª Sessão

Publicado em: 30 de outubro de 2019

Durante a 34ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (29), os parlamentares fizeram indicações de melhorias para a cidade.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) solicitou limpeza e manutenção da praça Paschoal Mendes, na Vila Olympia.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) pediu o envio, à Câmara Municipal do projeto por uma infância sem racismo.

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB) solicitou a realização de operação para retirada de tocos de árvores existentes nas calçadas dos munícipes e o plantio de novas mudas.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.