Professores recebem homenagens em Ato Solene durante Sessão

Publicado em: 16 de outubro de 2019

Em comemoração ao Dia do Professor, a Câmara de vereadores de Cordeirópolis realizaram na terça-feira,15, uma homenagem aos docentes do município.

O ato solene vem em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 02 de 12 de abril de 2017 de autoria do vereador Laerte Lourenço (MDB), em comemoração ao Dia do Professor.

Cada vereador fez a entrega do diploma ao professor que escolheu ser  homenageado.

A presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT) entregará diploma à professora Sandra Rosolen Bertanha.

A vice-presidente, vereadora e professora Sandra Cristina dos Santos (PT) entregará diploma à professora Andréia de Cássia Viginotti da Silva.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB)  entregou diploma à  professora Thais Helena Carandina.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS)  entregou diploma à professora Rosemari Aparecida Ferro Luz.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT)  entregou diploma à professora Lindaura Alves Cortez de Souza.

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB) entregou diploma à professora Rosmari Chiaradia Peruchi.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) entregou diploma à professora Arlette Betanho.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo entregou diploma à professora Analice Fleury Ferraz do Amaral Bueno.