Vias públicas recebem indicações dos vereadores

Publicado em: 16 de outubro de 2019

As vias públicas dos bairros da cidade de Cordeirópolis estiveram na pauta de pedidos dos vereadores durante a 32ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (15), através das seguintes indicações.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) indicou   instalação de um bicicletário no Centro de Lazer do Jardim Eldorado e a inserção de faixa refletiva em veículos comerciais estacionados em vias públicas.

O segundo secretário e vereador Laerte Lourenço (MDB) pediu recapeamento de asfalto na avenida Aristeu Marcicano, próximo ao Cristo Redentor.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.