Vereadores aprovam Moção de apelo ao Ministério da Saúde

Publicado em: 09 de outubro de 2019

Foi aprovado por unanimidade durante a 31ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (08), a Moção da vice-presidente e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) que apela à senadora Mara Gabrilli, intervenção junto ao Ministério da Saúde esforços sobre a criação de ação ou programa de aquisição de veículo rebaixado adaptado para transporte individual de pessoa com deficiência física ou mobilidade reduzida, incluindo no Sistema de Informação e Gerenciamento de Equipamentos e Materiais "SIGEM", permitindo a solicitação e execução de emenda parlamentar federal para esse fim.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.