Empresários recebem Moção de Congratulações

Publicado em: 03 de outubro de 2019

Empresários de Cordeirópolis receberam Moção de Congratulações durante a 30ª Sessão realizada na terça-feira (1º) de outubro, a propositura nº 18/2019 é de autoria do vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS).

Receberam a honraria os proprietários da Agronutri Animallis, Danielo Mazon e Hilton Lang, pela comemoração de um ano da nova sede, José Fernando Franco da Silveira proprietário da Eletronando que completou 20 anos de atividades comerciais em Cordeirópolis e o empresário José Roberto Minatel, proprietário do Minatel Restaurante que completou 23 anos de atividades ininterruptas na cidade.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.