Presidente do SAAE usa Tribuna Livre para explanar sobre a água do município

Publicado em: 02 de outubro de 2019

O presidente da autarquia de Serviços de Água e Esgoto de Cordeirópolis (SAAE) e secretário de Serviços Públicos, Luiz Carlos Borges Machado da Silva, foi convidado para participar da Tribuna Livre durante a 30ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (1º) para explanar sobre a falta d’água no município de Cordeirópolis.

Borges apresentou dois apontamentos esclarecendo os requerimentos enviados à autarquia e explicou o que afetou o abastecimento da cidade na última semana.

“Tivemos um outro problema na semana passada que prejudicou o abastecimento em toda cidade, que foi na produção de água, problemas que não estamos livres de acontecer, pois com o tempo terão os desgastes dos maquinários. Todos conhecem minha trajetória de SAAE e em cada governo que participei, obras foram realizadas para melhorar e hoje estamos vivenciando uma obra grandiosa que é a ETA, que teve grandes investimentos e que foi entregue na tarde de ontem à Prefeitura e na manhã de hoje ao SAAE”, relatou Silva.

Toda a explanação está disponível no site da Câmara Municipal e pode ser acessada  pelo site da Câmara Municipal.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, ou através da rádio FM 106,3 ou pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br .