Representante da Apae fala sobre o Setembro Verde durante a Sessão

Publicado em: 25 de setembro de 2019

A pedido da presidente, vereadora Cássia de Moraes (PDT), a oradora Liliani Maria Buschinelli Della Coletta, participou da Tribuna Livre na terça-feira (24) durante a Sessão Ordinária para discorrer sobre o Setembro Verde, que é dedicado a dar visibilidade à inclusão social da pessoa com deficiência.

"Setembro Verde é comemorado em todo o Brasil, então é fundamental a Apae de Cordeirópolis, não deixar essa data passar em branco, é um mês verde e amarelo, pois além dessa data, temos o combate ao suicídio. Então viemos aqui mostrar a importância da inclusão da pessoa com deficiência em todas as esferas, seja social, seja na educação, na saúde e no mercado de trabalho", iniciou sua explicação.

Liliani apresentou o trabalho desenvolvido pela Apae de Cordeirópolis, bem como as formas que são utilizados os recursos recebidos à entidade, inclusive as emendas parlamentares que os vereadores direcionaram no início do ano à entidade.

Toda a explanação está disponível na página da Câmara Municipal.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.