Aprovado Moções de aplausos à empresários da cidade

Publicado em: 25 de setembro de 2019

Foi aprovada durante a 29ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (24), a Moção de nº 18/2019 de autoria do vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) à três empresários da cidade.

A Moção de congratulações é destinada aos proprietários da Agronutri Animallis, Danielo Mazon e Hilton Lang, pela comemoração de um ano da nova sede.

Durante a mesma Sessão também foi aprovada a Moção de congratulações, também de autoria do vereador Pique, ao senhor José Fernando Franco da Silveira proprietário da Eletronando que completou 20 anos de atividades comerciais em Cordeirópolis.

A terceira Moção indicada pelo vereador foi destinada ao empresário José Roberto Minatel, proprietário do Minatel Restaurante que completou 23 anos de atividades ininterruptas na cidade.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.