Vereadores apresentam indicações durante a 29ª Sessão Ordinária

Publicado em: 25 de setembro de 2019

Durante a 29ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (24), os parlamentares cordeiropolenses solicitaram, através de indicações, melhorias para a cidade.

O segundo secretário e vereador Laerte Lourenço (MDB) reiterou o pedido de instalação de iluminação na estrada do Barro Preto que dá acesso à Cerâmica Incefra e complementou a indicação com pedido, também para a estrada do Barro Preto, sentido cerâmicas Ceral e Cecafi, também reiterou pedido de manutenção na central de esgoto do Jardim Lise.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) indicou a colocação de tela de proteção contra animais nos parques das creches e escolas e solicitou a feitura de acabamento nos bueiros e reparo do asfalto na avenida Francisco Minatel no Jardim Eldorado.

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB) pediu a realização de pintura de sarjeta na Rodovia Constante Peruchi e viaduto do complexo viário “Geraldo Killer” (pontilhão da FEPASA), sentido centro, bem como a colocação de placa de proibido parar no local. Também solicitou o prolongamento do corrimão existente no viaduto do complexo viário “Geraldo Killer” com acesso à avenida Presidente Vargas.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.