Câmara auxilia a Justiça Eleitoral na divulgação da biometria

Publicado em: 24 de setembro de 2019

A Câmara Municipal de Cordeirópolis está auxiliando a Justiça Eleitoral do Estado de São Paulo e o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo na campanha para a realização do Programa de Identificação Biométrica do eleitor.

Só no estado de São Paulo, 479 municípios estão passando pelo cadastramento biométrico obrigatório.

Até agosto deste ano, menos de 70% do eleitorado da cidade havia realizado a biometria.

A data de finalização do procedimento está marcada para o dia 19 de dezembro de 2019.

A ideia do TRE é expandir a campanha às câmaras municipais e agregar cada vez mais participantes para zerar o número de identificações não realizadas.

Cabe ressaltar que o não comparecimento do eleitor para a regularização acarretará o cancelamento automático do título de eleitor. Desta forma, o cidadão não poderá mais votar, obter passaporte ou CPF, além de diversas outras penalidades.

O agendamento pode ser realizado pelo site: acesse aqui

Mais informações podem ser encontradas no site, facebook e vídeos da Câmara Municipal de Codeirópolis.

Não deixe para última hora. Faça seu agendamento e realize sua biometria.

Publicado por: Assessor Imprensa Câmara Municipal