Sargento usa Tribuna para abordar o uso do COPOM

Publicado em: 18 de setembro de 2019

Os vereadores receberam durante a 28ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (18), o Sargento da Polícia Militar, comandante da cidade de Cordeirópolis, Edson Fagundes de Oliveira.

O assunto abordado foi a utilização dos serviços do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) pelos cidadãos.

"É importante que todos saibam como funciona a utilização dos serviços do Centro de Operações da Polícia Militar que hoje a região é em Piracicaba. A Polícia Militar tende a se inovar e em 2010, a cidade era o CAD e com a nova tecnologia foi centralizada em um único lugar, mas o 190 continua funcionando da mesma forma", iniciou o sargento.

Toda a explanação está disponível na página da Câmara Municipal através do endereço do site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br .