Munícipe usa Tribuna Livre para discorrer sobre as dez medidas contra a corrupção

Publicado em: 18 de setembro de 2019

Os vereadores receberam durante a 28ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (18), o munícipe Edson Fabiano Marques que se inscreveu na Tribuna Livre para discorrer sobre dez medidas contra a corrupção e o evento sobre o tema a ser realizado na Câmara Municipal no mês de outubro.

"Quero reforçar a importância desse espaço de tribuna livre para a participação de cidadãos para que o povo tenha o seu direito de ser ouvido e respeitado e com mais consciência e passe a ser protagonista na gestão legislativa de seu município e não apenas um mero coadjuvante participando a cada quatro anos apenas com seu voto", iniciou Marques em sua explanação.

Em seguida o cordeiropolense apresentou o assunto que será abordado durante a palestra a ser realizada no mês de outubro.

Toda a explanação está disponível na página da Câmara Municipal através do endereço do site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br .