Vereadora Mariana requer informações referente ao Cismetro

Publicado em: 18 de setembro de 2019

Os vereadores aprovaram durante a 28ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (18) o requerimento de autoria da vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD), requerendo cópia do ofício de pagamento mensal ao Cismetro (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Metropolitana de Campinas), com tabela de fechamento das referidas despesas no período de 2017 à 2019.

A vreadora justificou que mesmo com a presença da Secretária da Saúde – Jordana Cassetario e da diretora executiva da UPAM – Kelen Cristina Rampo Carandina, durante a 27ª Sessão Ordinária, ainda restaram dúvidas.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.