Parlamentares apresentam indicações durante a 28ª Sessão Ordinária

Publicado em: 18 de setembro de 2019

Durante a 28ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (17), os parlamentares cordeiropolenses solicitaram, através de indicações, melhorias para a cidade.

A presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT) solicitou a criação de vagas vivas, a pedido dos comerciantes.

O vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) pediu pela limpeza de terreno e o reforço policial na rua João Batista Spagnhol no Jardim Progresso, indicou também, a realização de obra contra a vasão de esgoto na rua Henrique Lopes Dias, na vila Dona Loni Levy.

O vereador Laerte Lourenço (MDB) pediu a instalação de pontos de energia para carregamentos de aparelhos eletrônicos na rodoviária.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

Publicado por: Câmara Municipal de Cordeirópolis