Parlamentares solicitam melhorias durante a 26ª Sessão

Publicado em: 04 de setembro de 2019

Os vereadores reivindicaram melhorias em diversos bairros da cidade durante a 26ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (03).

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) solicitou a inserção de faixa elevada em frente a "Drogaria Total”, inclusão de faixa de pedestre em frente na avenida Aristeu Marcicano, poda das árvores na Praça "José Capo Bianco" e ainda a inserção de ciclofaixa em toda a extensão da avenida Aristeu Marcicano.

O segundo secretário e vereador Laerte Lourenço (MDB) pediu por manutenção e nivelamento de calçada e corrimão localizados à rua José Moreira.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) indicou a reativação dos atendimentos de pós consulta nas unidades básicas e no centro de especialidades, providências em relação à falta de água no Jardim Eldorado e regularização do tampão e correção do asfalto na avenida Aristeu Marcicano.

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB) pediu  a proibição de estacionamento ou parada de veículos em ambos os sentidos da rua Guilherme Krauter.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) solicitou a nivelamento do asfalto na avenida Presidente Vargas.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) indicou a regulamentação de trânsito no bairro Santa Luzia.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.