Vereadores aprovam Moção de apelo para solução da Rodovia Cássio de Freitas Levy

Publicado em: 30 de agosto de 2019

Foi aprovado por unanimidade a Moção de apelo de autoria da presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT) aos vereadores de Limeira, pelo não cumprimento do acordo na rodovia “Dr. Cássio de Freitas Levy”.

Em sua justificativa a Moção de apelo aos vereadores de Limeira para que haja cobrança, junto ao Poder Executivo, sobre o cumprimento do acordo realizado entre os dois municípios, Limeira e Cordeirópolis. O acordo foi realizado há mais de um ano e ainda não foi registrado.

Além do acesso para o Jardim Paraty, reivindicação antiga dos moradores do bairro, problemas com sinalização, mato alto que encobre as placas e asfalto craquelado são alguns dos problemas apresentados.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.