Melhorias asfálticas estão entre os pedidos de melhorias dos vereadores

Publicado em: 30 de agosto de 2019

Os vereadores apresentaram durante a 25ª Sessão Ordinária realizada no dia 27 de agosto indicações com pedidos de melhorias em bairros de Cordeirópolis.

A presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT) indicou a remoção de lombada para instalação de faixa de pedestre elevada e alinhamento do acesso para cadeirante na rua Sete de Setembro e a viabilização de estudo para interditar rua Aita B. Dias em horário de entrada e saída de alunos, na Escola “Jamil Abrahão Saad”.

O vereador Cleverton Nunes de Menezes (MDB) solicitou à Secretaria Municipal de Obras, a criação de um recuo de ônibus na avenida Aristeu Marcicano. Também solicitou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a colocação de uma placa de "Proibido Jogar Lixo" em terreno localizado na rua José Francisco Leite de Souza, onde era a antiga cerâmica "Savane" no Jardim Cordeiro e, solicitou ainda, à Secretaria Municipal de Serviços Públicos o nivelamento do bueiro localizado na rua João Barroca Filho.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) fez indicação do nivelamento do asfalto da rua Domingos Martins, entre a rua Francisco Minatel e a Avenida Presidente Vargas.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.