Vereadora Mariana Fleury Tamiazo, denomina Lucas Henrique dos Santos, a rua do loteamento industrial

Publicado em: 28 de agosto de 2019

Foi aprovado durante a 25ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (27), as denominações de ruas do loteamento industrial e comercial Santa Marina, situado em Cordeirópolis.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) através do Projeto de Lei nº 38/2019 deu a denominação de “Lucas Henrique dos Santos” à rua 04 do loteamento industrial e comercial Santa Marina, situado na Rodovia Washington Luiz, km 157, Cordeirópolis – SP.

Lucas Henrique dos Santos

Lucas Henrique dos Santos,  nasceu em 08 de Outubro de 2.006 na cidade de Limeira/SP, filho de Rodrigo Luiz dos Santos e Caroline Ferreira dos Santos, Lucas teve sua infância tranqüila gostava de esportes, aqui na cidade de Cordeirópolis teve a oportunidade de participar do futebol, ciclismo, capoeira e judô. Com isso sempre foi uma criança ativa, alegre, sorridente, cativante, amigo e companheiro, Lucas era uma criança feliz, sorria com a boca e com os olhos, tinha os olhos claros que brilhavam o tempo todo, e apenas com aquele simples olhar todos já sabiam o que ele queria dizer, era amigo de todos pois amizade para ele era importante.

Lucas tinha um coração generoso não se prendia a bens materiais algum:  como roupas, sapatos, brinquedos e todo tipo de objeto, ele sempre dizia “se não serve para mim, deve servir em alguém”. Com apenas 11 anos ele teve a oportunidade de conhecer inúmeros lugares, podemos dizer que ele viveu intensamente o tempo todo, seu sonho de ser quando crescer seria ser químico, ele vivia fazendo experiências com tudo que ele via pela frente.

Hoje devemos pensar que a missão de Lucas foi salvar vidas, ele conseguiu devolver vidas e sonhos de cinco pessoas, seus órgãos beneficiados foram: Pâncreas, Fígado, 2 (dois) Rins e Córneas, a captação dos órgãos foi feito no hospital Santa Casa de Limeira por uma equipe da Unicamp de Campinas/SP,

Apesar de ser apenas uma criança Lucas era um menino de muita fé, amava falar e viver as coisas de Deus.

Lucas Henrique dos Santos veio a falecer no dia 05 de março de 2.018, deixando eterna saudades.

Aos olhos de seus pais o filho Lucas é uma vida como o vento, eles não o veem, mas o podem sentir.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.