Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Vereadores aprovam convênio entre Município e Desenvolve SP
Publicado: 08/06/2017 às 13:04:33

Os vereadores aprovaram durante a 18ª Sessão Ordinária um convênio que autoriza o Executivo a celebrar com a Agência de Fomento do Estado de São Paulo - Desenvolve-SP, operações de credito até o montante de R$ 3,5 milhões, destinadas a implantação de distrito industrial no Município de Cordeirópolis, cujas condições encontram-se previstas no artigo 2º desta Lei, observada a legislação vigente, em especial as disposições da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000.

O município ficará autorizado a participar e assinar contratos, convênios, aditivos e termos que possibilitem a execução da presente Lei, bem como aceitar todas as condições estabelecidas pelas normas da Agência de fomento do Estado de São Paulo – Desenvolve - SP, referentes às operações de credito, vigentes à época da assinatura dos contratos de financiamento e também aceitar o foro da cidade de São Paulo para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes da execução dos contratos.

Como se vê, é notório, que nossa cidade, vem passando por um grande crescimento populacional e demográfico, vivenciando desenvolvimento nunca visto fazendo por merecer a implantação de mais Distritos Industriais.

Ao encaminhar o Projeto aos vereadores, o Executivo justificou que " há uma preocupação da Administração Pública com esse importante setor de nossa cidade, que esta vinculada diretamente a geração de empregos no município, solicitou a Secretaria Municipal de Obras e Planejamento que elabore minuciosos estudos relacionados à área industrial e apresente as metas e prioridades do setor e para que se consiga uma perfeita e adequada união entre União-Estado-Município, não podemos deixar de frisar que o entrosamento e cooperação, além de fortalecer este vinculo político, é dever de todo governante investir em todos  os  setores e um dos setores importantes  para a administração municipal é o industrial que impulsiona a geração de receitas e principalmente de empregos".

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 20 de junho às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet. As sessões são transmitidas ao vivo através do site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.

Vereadores aprovam convênio entre Município e Desenvolve SP
Página Anterior
Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Rua Carlos Gomes, 999 - Jardim Jaffet - Cordeirópolis -SP - CEP: 13490-970 - Telefone: (19) 3546-9090