Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Vereadores apresentam requerimentos e indicações durante a 18ª Sessão
Publicado: 07/06/2017 às 13:30:16

A 18ª Sessão Ordinária foi realizada com diversos pedidos dos parlamentares cordeiropolenses. Ao todo foram 10 indicações e mais um requerimento apresentados na noite do dia 06 de junho, no Plenário Irio Alves.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS), requereu votos de congratulações ao presidente da Câmara Municipal de Cordeirópolis Laerte Lourenço (PMDB) pela iniciativa do projeto “Câmara Participativa”.

Entre as indicações estão dos vereadores:

Vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) solicitou a implantação de iluminação pública na praça pública situada à rua José Moreira na Vila Santo Antonio, próximo à Igreja Presbiteriana de Cordeirópolis.

O vereador Cleverton Nunes de Menezes (PMDB) solicitou três indicações. Pediu a retirada de todos os tocos de árvores cortadas no município, plantando mudas que se adéqüem com a localidade, solicitou a poda de árvore localizada em frente ao Banco do Brasil, Agência 4146 rua Visconde de Rio Branco e pediu ainda o corte do tronco de árvore localizado na rua Toledo Barros.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) indicou a limpeza das praças Antônio Trevizan e Fernando Ventura no Jardim Primavera e a aquisição de capa protetora para completar o uniforme dos servidores públicos responsáveis pelos sepultamentos no município.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) pediu o conserto no asfalto da rua Vereador Ademar José Hespanhol, próximo a quadra do bairro Jardim José Corte, solicitou a conclusão de término da manutenção iniciada na rua Manoel Beraldo no bairro Vila Barbosa e a limpeza permanente e adequada na rua Manoel Beraldo no bairro Vila Barbosa.

O vereador Rinaldo de Lima (PMDB) pediu por consertos da via pública, com eliminação de buraco existente na Rua Francisco Minatel.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 20 de junho às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet. As sessões são transmitidas ao vivo através do site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.

Vereadores apresentam requerimentos e indicações durante a 18ª Sessão
Página Anterior
Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Rua Carlos Gomes, 999 - Jardim Jaffet - Cordeirópolis -SP - CEP: 13490-970 - Telefone: (19) 3546-9090