Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Pedido do vereador Carioca é atendido
Publicado: 05/06/2017 às 13:51:07

O vereador Cleverton Nunes Menezes, o Carioca (PMDB), entrou com uma indicação solicitando ao prefeito Adinan Ortolan (PMDB), a criação de mecanismo para proporcionar simulados para preparar e incentivar os estudantes secundaristas para as provas do exame nacional do ensino médio- ENEM, proporcionando aos estudantes simulados para as provas do exame via Secretaria Municipal de Educação.

Através desse pedido, o prefeito Adinan Ortolan  anunciou essa semana que a Secretaria de Educação lançará em breve  um cursinho pré vestibular. No primeiro momento será uma preparação para o vestibular do projeto da Faculdade Municipal. Logo em seguida um projeto de preparação para a redação do ENEM e das universidades públicas. Já para 2018 o projeto será completo.

"É importante esclarecer que o pedido feito ao Poder Executivo de imediato foi atendido, pois o nosso prefeito  é mestre, professor e educador e tem olhar clinico para a Educação. Esta iniciativa surtirá efeitos pontuais para formação de futuros profissionais, relatou o vereador Carioca. "

Com informações do gabinete do vereador.
Pedido do vereador Carioca é atendido
Página Anterior
Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Rua Carlos Gomes, 999 - Jardim Jaffet - Cordeirópolis -SP - CEP: 13490-970 - Telefone: (19) 3546-9090