Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Requerimentos e Indicações são aprovados durante 17ª Sessão
Publicado: 31/05/2017 às 13:53:44

Melhorias em prédios públicos, apelos para descontos em planos de saúde, e diversos outros pedidos estavam em pauta durante a 17ª Sessão Ordinária, onde os vereadores apresentaram requerimentos e indicações. Os trabalhos foram solicitados durante sessão realizada dia 30 de junho, no Plenário Irio Alves.

Um apelo ao Tribunal Superior Eleitoral pela revogação da portaria n° 372/2017, foi o primeiro requerimento solicitado pelos vereadores, presidente e Laerte Lourenço (PMDB), 1ª secretária e vereadora Cássia de Moraes (PDT), 2ª secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT), Antonio Marcos da Silva (PT), Cleverton Nunes de Menezes (PT) e Rinaldo de Lima (PMDB).

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) em seu requerimento apela ao Ministro da Saúde para cancelar ou rever o reajuste de 13,5% em 2017, concedido aos planos de saúde pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Indicações

Antonio Marcos da Silva e Sandra Cristina dos Santos, solicitaram a disponibilização de  ponto de internet no Velório Municipal para a elaboração de documentos e também aquisição de um HD externo para o serviço de gravação e salvamentos de dados dos cemitérios do bairro do Cascalho e de Cordeirópolis.

O vereador Cleverton Nunes de Menezes fez cinco pedidos, o reparo no piso da entrada do PSF de Cascalho, a colocação de dois postes na travessia de pedestre da rua André Franciscatto com Ulisses Gardezani, no semáforo para evitar acidentes de trânsito, no Jardim Cordeiro, a construção de centro esportivo para lazer da população no bairro Jardim Cordeiro – quadra poliesportiva e piscina, a limpeza dos terrenos baldios no bairro Jardim Cordeiro II e a colocação de placa de indicação com nome da rua Silvio Moreira no bairro Vila dos Pinheiros.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) pediu conserto de buraco na avenida Aristeu Marcicano em frente a Calhas Ouro no bairro São José I.

O vereador Rinaldo de Lima pediu o conserto da galeria de esgoto localizada na Academia da Saúde do Jardim Lise e o conserto da via pública, com eliminação de buraco existente na rua Genoveva Spolador, no Jd. Cordeiro.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 06 de junho às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet. As sessões são transmitidas ao vivo através do site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.

Requerimentos e Indicações são aprovados durante 17ª Sessão
Página Anterior
Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Rua Carlos Gomes, 999 - Jardim Jaffet - Cordeirópolis -SP - CEP: 13490-970 - Telefone: (19) 3546-9090