Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Vereador Dudu retoma suas atividades na Câmara
Publicado: 25/05/2017 às 12:34:41

O vereador Rinaldo de Lima (PMDB), retornou nesta quarta-feira (24) com suas atividades na Câmara Municipal de Cordeirópolis/SP. Sua recondução ao cargo de vereador foi devida a decisão do Tribunal do Estado de São Paulo, que deferiu o efeito suspensivo, referente a decisão do Ministério Público, onde pedia a cassação do mandato do vereador.

O pedido foi protocolado na Casa, na segunda-feira (22), pelo advogado particular do vereador. Os documentos foram analisados pelo Departamento Jurídico da Casa e deliberados pelo presidente e vereador Laerte Lourenço (PMDB) para a recondução do cargo de vereador de Rinaldo.

O vereador suplente, José Antonio Rodrigues -JR (PMDB), foi notificado na terça-feira (23).

O processo que designa a perda ou não do mandato do vereador segue os trâmites legais da Câmara, baseado na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno. Foi criada uma comissão especial para a análise do processo. Todos os vereadores receberam a cópia do processo para conhecimento do todo trâmite legal.

Vereador Dudu retoma suas atividades na Câmara
Página Anterior
Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Rua Carlos Gomes, 999 - Jardim Jaffet - Cordeirópolis -SP - CEP: 13490-970 - Telefone: (19) 3546-9090