Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Vereadores apresentam 15 indicações durante a Sessão Ordinária
Publicado: 24/05/2017 às 14:37:51

Os vereadores e vereadoras apresentaram 15 indicações durante a 16ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (23) no Plenário Irio Alves.

A realização de um plano municipal de mobilidade urbana na cidade foi o pedido em conjunto dos parlamentares: presidente e vereador Laerte Lourenço (PMDB), 1ª secretária e vereadora Cássia de Moraes, (PDT), 2ª secretária e vereadora Sandra Cristina dos Santos, (PT), Antonio Marcos da Silva (PT), José Antonio Rodrigues (PMDB) e Cleverton Nunes de Menezes (PMDB).

A 1ª secretária e vereadora Cássia de Moraes (PDT), solicitou a instalação de placas regulamentando o embarque e desembarque nas ruas Flamínio Levy e Rua do Barro Preto próximas a Emeif. “Profª. Amália Malheiro Moreira”, além disso, pediu a notificação aos proprietários de trailers de alimentação ou qualquer outro tipo de veículo para que não mais permaneçam estacionados na rua do Barro Preto, arredores da escola Amália Malheiro Moreira entre 6 e 18 horas nos dias úteis e solicitou a regulamentação de estacionamento rotativo na Rua Barro Preto na  Praça dos Ferroviários,  em frente a ACESAC, em ângulo de 45 graus, com placas indicativas, sinalização de solo e demais ações necessárias à implantação do referido estacionamento e pediu  a regulamentação de estacionamento rotativo na rua Vereador Ademar José Hespanhol na praça Braz Della Coletta em frente a Creche Uardi Abrahão de Campos Toledo em ângulo de 45 graus, com placas indicativas, sinalização de solo e demais ações necessárias a implantação do referido estacionamento.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS), solicitou semáforo para pedestre entre as ruas 7 de setembro e Guilherme Krauter, solicitou reparos no pátio onde as crianças praticam educação física do CEI “Lilia Thirion Vitti”  e requereu avaliação técnica nas águas e peixes do Lago União, além disso, pediu a criação de carteirinha de pesca para moradores de Cordeirópolis.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) pediu a troca de lâmpadas queimadas nos postes do Distrito Industrial na avenida Aristeu Marcicano.

O vereador Cleverton Nunes de Menezes (PMDB) pediu reformas urgentes no PSF “Jardim Eldorado”, no telhado e portão, pediu a substituição das areias dos parquinhos dos CEI’s do município,  solicitou a conclusão da reforma do campinho de areia do bairro Jardim Cordeiro, tais como fechamento do alambrado, bebedouro e vestiários a identificação por placa da rua Laurindo Minatel no bairro Jardim Florença.

O vereador José Antonio Rodrigues (PMDB) solicitou a criação de um local para ser armazenado a reciclagem dos catadores privados.

Entre os projetos, foi aprovado o Projeto de Resolução nº 7, de 27 de abril de 2017, do vereador Laerte Lourenço (PMDB), que regulamenta o uso de veículos oficiais da Câmara Municipal de Cordeirópolis e dá outras providências.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 30 de maio às 19 horas. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet. As sessões são transmitidas ao vivo através do site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.

Vereadores apresentam 15 indicações durante a Sessão Ordinária
Página Anterior
Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Rua Carlos Gomes, 999 - Jardim Jaffet - Cordeirópolis -SP - CEP: 13490-970 - Telefone: (19) 3546-9090