Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Vereadores prestam homenagens durante 15ª Sessão
Publicado: 18/05/2017 às 12:46:34

Os vereadores Antonio Marcos da Silva (PT) e Sandra Cristina dos Santos (PT) prestaram homenagens durante a 15ª Sessão ordinária ocorrida na terça-feira (16).

As homenagens foram votos de congratulações com diploma alusivo a Dra. Martha Maria Pascual Perez, pelo trabalho dedicado aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, no ESF Lydia Benedicto da Cruz, no Jardim Progresso e adjacências no município de Cordeirópolis.

Foram homenageadas também com diplomas alusivos a doutora em Serviço Social Julia Antonieta Simões Felgar e Sueli Aparecida Ferreira Pereira,  em homenagem ao trabalho desenvolvido na área da assistência social  no município.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 23 de maio às 19h. A Câmara Municipal está localizada à rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet. As sessões são transmitidas ao vivo através do site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br e os vídeos ficam disponíveis para visualizações futuras.

Crédito(s) Foto(s): Assessoria Imprensa Câmara Municipal
Fonte: Assessoria Imprensa Câmara Municipal
Vereadores prestam homenagens durante 15ª Sessão
Página Anterior