Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Câmara de Cordeirópolis lança entrevista com os parlamentares
Publicado: 20/04/2017 às 12:59:30

Com o intuito de levar mais informações do Legislativo aos munícipes e respeitando a Lei da Transparência nº 12.527, os vereadores e vereadoras concederão entrevistas, ao vivo, ao final de cada sessão ordinária.

A primeira entrevista aconteceu com o presidente da Casa, vereador Laerte Lourenço (PMDB), ao final da 10ª Sessão Ordinária que aconteceu na terça-feira (11). Durante a 12ª sessão a 1ª secretária vereadora Cássia de Moraes (PDT) explanou assuntos de interesse público. A próxima entrevistada será a 2ª secretária vereadora Sandra Santos (PT).

A coordenação de Comunicação da Câmara entrevistará um parlamentar por sessão, para poderem explanar suas atividades.

Em sua narrativa, o presidente trouxe os primeiros três meses de vereança, bem como o andamento da Casa, como a mudança para o novo prédio. A vereadora Cássia esclareceu a visita da Patrulha Mirim à sede do Legislativo no programa Câmara Participativa e falou sobre a vereança das mulheres.

As entrevistas serão veiculadas ao vivo logo após a sessão e também ficarão disponíveis no site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br

Câmara de Cordeirópolis lança entrevista com os parlamentares
Página Anterior
Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020